terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Especiais Kimi ni Todoke

Yo estrelinhas do amor
Hoje eu vim falar de uns especiais que eu amo e não me canso de ver.

Momento situação: estava eu aleatoriamente pensando no meu lindo do kazehaya, quando me lembro dos especiais de Kimi ni Todoke que tinha assistido algum tempinho atras... então resolvi postar aqui para todo mundo ver.
Se você já achou Kimi ni Todoke engraçado é porque ainda não viu os especiais.
Eles são bem curtinhos e valem cada segundo que você assistiu... porque é muito engraçado. A minha pessoa chorou de rir :D
Então se você estrelinhas não viu ainda Corre ver!!!

Momento spoiler: nos especiais encontramos os personagens interpretando contos de fadas... eu queria falar mais mas não vou dar mais nenhum spoiler... corre assistir povo!!!
vão assistir logo -.- (nem deviam estar lendo isso agora, já deviam ter assistido)

especial 1: Teatro da cinderela

especial 2: Teatro da princesa Branca de Neve


aiii como eu amo a Ume *u*

E então... gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...