quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mashiro-iro Symphony


Yoo mina!

Hoje eu vou falar de um anime que comecei a assistir agora, ele se chama Mashiro-iro Symphony e tem traços perfeitamente lindos!
momento situação para isso:
Estava eu afundada no tédio matinal quando de repente tive uma grande e brilhante inovadora ideia: vou procurar um anime para assistir!!! *joga purpurina*
E começa a missão, escolher um anime para assistir para minha pessoa é a melhor parte haha. Len-chan procura e procura e procura mais, não se interessa por nada... até que ve a linda imagem de mashiro-iro symphony e pensa... deve ser um saco -.-
mas por forças maiores (e a influencia de um traço super lindo) ela baixa o anime para assistir.

voltando ao o que realmente interessa:

Mashiro-iro symponhy é um anime que conta a estória de Shingo (um lindo, perfeito, kawaii, maravilhoso, kawaii, atencioso, kawaii futuro marido da Len-chan... eu disse que ele é kawaii? ele é muito kawaii) em que sua academia está se fundindo com uma prestigiada escola só de meninas.
Um grupo de meninos (incluindo o lindo do Shingo) é mandada para essa escola antes da fusão ser completa .
O problema é que todas as meninas odeiam garotos... e agora como Shingo vai ajudar a harmonizar esta escola e estas garotas?
eu não sei, não terminei de ver o anime ainda -q


Diga se de passagem que estou adorando assistir esse anime *-* recomendo!


Espero que tenham gostado do anime!
até a próxima, estrelinhas do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...