terça-feira, 18 de outubro de 2011

Clichês de animes Shoujos

ATENÇÃO: Pode conter mais spoiler do que o site que você baixa animes!

Há algum tempo atrás eu comecei a falar de clichês em um outro blog meu, mas agora vou continuar nesse aqui!
Aqui me dediquei a falar sobre estórias de shoujos, animes destinados ao publico feminino, mas boys... Sem preconceito please! Eu sei que os homens também gostam de shoujo!
Qualquer ironia é mera conhecidencia -qqqq

1° clichê : Há sempre historias kawaiis de amor *--*
Exemplos:

Itazura na kiss

Ele: Irie-kun ignora a pobre coitada praticamente o anime inteiro
Ela: Kotoko, corre atrás dele o anime inteiro, a sua maneira desastrada.




momento spoiler: (ele deveria usar uma máscara de troll face na minha humilde opinião) é um dos animes mais engraçados que já vi , com a protagonista mais atrapalhada do mundo, os planos dela nunca dão certo, ela é muito desastrada e ainda inventa de ser enfermeira O.O Eles são opostos, ele o melhor aluno e ela a pior, no decorrer do anime você vai descobrindo coisas muito improváveis e engraçadas, por exemplo que a mãe do Irie vestia ele de menina quando criança, ou o primeiro beijo desse casal , que era pra ser kawaii mas eu rachei de rir (não sei porque...), até hoje eu dou risada da cena da aliança em que ela fica com traços muito engraçados e admirando o anel dando risadinhas tipo "hohohohohohu"...enfim, as coisas acontecem no momento em que você menos espera nesse e o final não é nada clichê ~fikdik




Chobits

Ele: Jovem semi tarado
Ela: Computador com sentimentos








momento spoiler: Esse é o anime te tem os traços mais perfeitos que já vi.
Esse anime tem de Tudo , comédia, românce e ecchi, mas nada exagerado.

Aprendi muitas palavras em japonês quando Hideki tentava ensinar a Chii e falar, sem contar nas cenas mais engraçadas como quando a Chii sai sozinha para comprar calcinhas por que ele tinha vergonha de

acompanha-la e nisso ela se mete em muitas confusões enquanto Hideki morria de preocupações. Tambem é um anime cheio de mistérios :3


Eu simplesmente amo esse anime e a musica da abertura é muita kawaii, chama-se Let me be with you



Sakura Card Captors

amor platônico de uma criança por um adolescente.







momento spoiler: acho muito lindo quando a Sakura Fala "aah Yukito"
e é incrivel como o Yukito é magro apesar de estar sempre comendo no anime.
Enfim e Afins... é um anime super clássico
Sem mais xD

Hantaro

Animais também amam -qqqqqqq

e com direito a sementes de girassóis Rum!







Kimi ni Todoke


Romance de personagens tímidos *-*

Sawako e Kazehaya













momento spoiler: qualquer semelhança da personagem sawako com a Samara não é mera conhecidencia. É simplesmente um dos melhores shoujos que já vi!
o Kazehaya ainda não sabe mas ele vai casar comigo *.*


De Death Note

WTF? ESSE NÃO É SHOUJO...imagem errada!!! ignorem!!! *foge*
obs: essa cena não existe, isso não aconteceu, é invenção do psicologico de algum otaku que ama yaoi *sai correndo, bate na árvore, levanta e continua correndo*






continuando...

2° Clichê: Sempre Haverá uma escola no Anime Shoujo...(trágico...ou não)


como em Lovely Complex ....


ou em qualquer outro anime daqueles acima citados e mais a maioria dos que existem ¬¬'










3° sempre haverá alguém a declarar seu amor pelo(a) protagonista para gerar um conflitozinho básico.













como em Kimi ni todoke! como a Ume e o Kento azucrinando a vida alheia!

4° clichê: Se os protagonistas se detestarem no início do anime...eles vão ficar
juntos... FATO!



como em Bokura Ga Ita em que o casal se detestava no início do anime e mesmo depois do inicio de um relacionamento ainda ficava duvidoso o amor deles *-* ou não... só assistindo pra saber.






Bom vou parar por aqui... mas qualquer hora eu volto a falar disso
espero que tenham gostado!

Gomenasai pelos spoilers *-*


Um comentário:

  1. oiii seu blog e muinto kawaii
    podemos fazer parceria
    o meu blog e :otakupolemicos.blogspot.com/
    arigato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...